NOTÍCIA ATUAL

ADVERTORIAL

O Segredo que Americanas Sem Rugas Usam E Você Não Tem Acesso

Muitas mulheres têm o sonho de ter uma pele lisinha e sem rugas não é mesmo? Ou eliminar de vez o bigode chinês e aquele pé de galinha na região dos olhos.

Parece que esse é um privilégio reservado somente para famosas e mulheres que têm muito dinheiro, não é mesmo? "Claro, elas gastam uma fortuna com botóx e procedimentos cirúrgicos", você diria. Mas isso é verdade somente para algumas delas. As outras recorrem a um "segredinho" muito simples para dar uma aparência jovem, sem rugas e linhas de expressão. Muitas delas falam que elas não podem fazer botóx por causa do tempo muito longo de recuperação, e da aparência artifical que fica depois.

Mas porque mulheres comuns não conhecem esse segredinho? É simples: ele é disponível somente nos Estados Unidos, e você não pode comprar pela internet daqui do Brasil.

Nossa equipe visitou um centro de estética no Rio de Janeiro que é muito famoso entre essas mulheres privilegiadas atrás de respostas sobre esse segredinho para tratar rugas e marcas da idade.

Segundo a esteticista chefe, "tudo começou quando uma das clientes estava em Miami, nos Estados Unidos, e visitou uma das maiores lojas de cosméticos. Lá, ela encontrou um produto muito curioso e mandou foto para nós perguntando se valia a pena comprar".

O produto que ela encontrou é o Retinol, a maior novidade da ciência no ramo de beleza e estética. O Retinol é o único ativo com efeitos antirrugas comprovados cientificamente. O principal estudo sobre Retinol foi realizado na Universidade de Seoul, Coréia do Sul. Os cientistas avaliaram os benefícios do Retinol em 99 pacientes durante um período de 48 semanas, e chegaram a conclusão de que, em média, o Retinol diminuiu rugas e linhas de expressão em mais de 30%.

O estudo foi repetido com outras 48 pessoas pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, e os cientistas puderam comprovar mais uma vez os benefícios do Retinol no tratamento do pé-de-galinha, bigode-chinês e demais linhas de expressão no rosto. E é por isso que ele ficou muito popular entre as americanas que sofriam com suas aparências. Nas primeiras 4 e 8 semanas os resultados visuais já foram significativos. As rugas e a rugosidade na pele foram medidas e o Retinol apresentou uma suavização da pele que surpreendeu. Ao final, conseguiu-se medir um engrossamento da pele de 30%

"Loções e cremes que contém retinol são a melhor opção para fazer a pele parecer mais jovem. Uma pilha de estudos provam que o Retinol consegue realmente combater rugas e manchas causadas pelo sol" - Oprah Winfrey.

Como funciona o Retinol? A fórmula devolve as "molinhas" que sua pele precisa para se regenerar

"O Retinol, derivado da vitamina A, estimula a produção de colágeno, que firma a pele e aumenta a elasticidade" - Dr. OZ.

A fórmula devolve os nutrientes que a pele necessita para se regenerar, e consequentemente, ajuda a manter ela firme, elástica e jovem.

O que tem de especial no Retinol que faz a pele rejuvenescer tanto?

De acordo com especialistas, o Retinol não é como esses cremes normais, que dão efeito na hora e depois de algumas horas já volta tudo ao normal.

Para entendermos como ele funciona, vamos falar de algo que talvez você já conheça, o colágeno.

De acordo com diversas pesquisas científicas, não existe nenhum indício de que consumir colágeno através de pó ou cápsulas traz resultados para a firmeza da pele. Segundo dermatologistas, para aumentar o nível de colágeno na pele, deve-se estimular a produção de colágeno na própria pele.

Esses tipos de colágeno que são ingeridos pela alimentação são tratados pelo organismo como uma proteína normal, assim como quando você come carnes, ovos. Dessa forma, o único jeito de repor o colágeno na pele do rosto é estimulando a própria produção de colágeno na pele através da aplicação tópica de retinol.

É exatamente isso que o Retinol faz: um sérum facial que não deixa a pele oleosa, estimula a produção de colágeno e engrossa a pele em até 30%, eliminando rugas e linhas de expressão, recuperando a firmeza e elasticidade da sua pele.

Não existe Retinol no Brasil?

O Mais Novo Lançamento no Brasil

Depois de todos esses estudos científicos, ficou claro pra gente que Retinol é a escolha certa no tratamento das ruguinhas. A única dúvida ainda era: porque as mulheres comuns ainda não estão usando?

Quando fizemos essa pergunta no centro de estética, a resposta foi de que, até dois meses atrás, você só conseguia comprar produtos de Retinol de qualidade nos Estados Unidos. E não tinha nem como pedir pela internet. Então era caríssimo. Nossas clientes gastavam em média R$ 470,00 todo mês com esse produto.

Mas então eles nos contaram que em Fevereiro uma empresa revolucionária trouxe para o Brasil o Vivah Retinol, e lançou aqui com um valor super acessível!

O Vivah Retinol é a melhor fórmula com base em Retinol que encontrávamos nos Estados Unidos. Ele contém Vitamina C, Aloe Vera, Green Tea e Argatensyl. Assim, ele tem efeito antiinflamatório e antioxidante. E deixa uma hidratação perfeita na pele!

A pesquisadora Dra. Fernanda S. Souza publicou a seguinte explicação sobre a fórmula do Vivah Retinol:

"O uso tópico de Retinol realmente traz muitos benefícios no tratamento de rugas. Mas deve-se atentar à concentração de Retinol, pois se for muito alta, pode acabar causando iritação. É por isso que eu sempre recomendo o tratamento com Vivah Retinol, pois ele tem a concentração ideal para dar os resultados que nós queremos, mas também contém Aloe Vera para hidratar e não deixar a pele inflamar. Além disso, ele contém Vitamina C que clareia manchas."

Segundo a Dra. Fernanda, o composto é mais eficiente do que cremes, pois atua profundamente na estrutura da pele.

"O problema dos cremes é que a maioria deles apenas hidrata a pele. A suplementação também não contribui para a reposição do colágeno, pois o corpo digere como uma proteína qualquer. Por isso o resultado com o Vivah Retinol é bem superior. Inclusive consideramos ele como um dermocosmético, pois ele age profundamente no tratamento da estrutura da pele" - Dra. Fernanda conclui.

Veja a resenha de quem usa o Vivah Retinol

*O Vivah Retinol é um tratamento. Seu efeito pode variar de pessoa para pessoa.

Como experimentar o Vivah Retinol? Leitoras da revista Noticia Atual têm vantagens exclusivas.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica.

Além disso, a empresa Vivah Cosméticos confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Importante: Segundo a Vivah Cosméticos, o Vivah Retinol só está disponível para compra através do seu SITE OFICIAL www.vivahcosmeticos.com.br, portanto não é vendido em farmácias e lojas especializadas.

De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site oficial, www.vivahcosmeticos.com.br.

Clique Aqui para o SITE OFICIAL

Aviso Legal: É expressamente proibida a cópia e reprodução dos textos e imagens deste site, ficando os infratores sujeitos às penalidades cabíveis.
Venda Proibida para menores de 18 anos. Os resultados são individuais e não podem ser garantidos. Todas as informações contidas neste site foram elaboradas apenas para fins educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos e consultas médicas. Essas informações não devem ser usadas para diagnosticar ou tratar problemas de saúde e de pele sem antes consultar um médico. O ministério da Saúde adverte: no Brasil, não existem evidências científicas oficiais que comprovam que este produto previna, trate ou cure doenças.

Copyright 2019 - Noticia Atual - Todos os direitos reservados
Termos de Uso | Política de Privacidade